Agora, vamos disponibilizar um mega pacote com 1000 jogos de Super Nintendo, bastante organizados, com os nomes corretos, divididos em três categorias principais:

Jogos originais

Como o próprio nome indica, trata-se dos jogos verdadeiros sem qualquer modificação. Testados e aprovados, são 820 cartuchos para você jogar, se divertir, relembrar a sua infância e ouvir aquelas músicas marcantes de uma época maravilhosa.
Entre eles, Chrono Trigger, F-Zero, Super Mario All Star, Super Mario Kart, Super Mario World, Yoshi's Island, Street Fighter, Mortal Kombat, The Legend of Zelda, Donkey Kong Country, Top Gear, Super Metroid, Contra, Final Fantasy, Secrect of Mana, Megaman, Rock N' Roll Racing, Goof Troop, Earthworm Jim, Teenage Mutant Ninja Turtles, Gradius e muitos outros jogos que você deve conhecer.
  

Emuladores

Os jogos (também conhecidos como ROMs) estão no formato .smc, por exemplo "Mario World.smc". Cada arquivo .smc corresponde a um cartucho do Super Nintendo. Para jogar, é necessário instalar um emulador, que funciona como um videogame no seu computador.
ZSNES

Como jogar

Para se divertir com todos esses 1000 jogos do Super Nintendo é muito fácil. Como os dois melhores emuladores para Windows são o SNES9X e o Uosnes, leia a seguir instruções para abrir seu jogo com tais aplicativos:
No emulador SNES9X, clique no menu File > Load Game. E escolha o arquivo .smc correspondente ao jogo. Só isso!
No emulador Uosnes, clique no menu File > Open ROM. E escolha seu jogo favorito.
Uma outra maneira ainda mais prática para abrir um jogo é arrastar o ícone do arquivo (por exemplo, "Mega Man X.smc") e soltar dentro da janela do emulador, como mostra a figura abaixo:

Como salvar um jogo

Para salvar um jogo com o objetivo de continuar mais tarde é fácil: basta apertar SHIFT+F1. E para carregar o jogo, aperte F1. Um mesmo jogo pode ser salvo várias vezes, é só apertar SHIFT+F2 para salvar e F2 para carregar, SHIFT+F3 para salvar e F3 para carregar e assim por diante até F9 no Uosnes e até F10 no SNES9X.